
Lili Vasconcelos, esposa do empresário Erison Coutinho, dono da loja Rei dos Panos, em Cuiabá, registrou boletim de ocorrência contra um internauta que fez comentário considerado ofensivo nas redes sociais.
O episódio ocorreu após a operação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com a Receita Federal e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), que apreendeu mercadorias da loja nesta quinta-feira (28), durante a Operação Marca Registrada.
Em um comentário, o internauta escreveu: “A loja é só um pretexto, meu velho. O buraco é mais fundo”, insinuando supostas irregularidades mais amplas envolvendo o estabelecimento.
O homem enviou posteriormente uma mensagem privada à influenciadora pedindo desculpas e informando que havia removido o comentário para evitar transtornos. “Não levei para o coração, leve para a justiça”, respondeu Lili Vasconcelos. “Internet não é terra sem lei”, finalizou, destacando que o caso agora será avaliado pelas autoridades competentes.
Veja prints postado por Lili


A repercussão reforça a atenção que comentários nas redes sociais podem gerar, especialmente quando associam pessoas a situações legais ou fiscais, com possíveis consequências judiciais.
Veja o vídeo: