
Uma mulher foi gravemente ferida pelo ex-companheiro na noite de sábado (9), no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, durante uma discussão na residência da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem aplicou uma “gravata” na ex-amásia e, em seguida, desferiu um golpe com um canivete no lado esquerdo do rosto dela, causando um corte profundo que se estendeu até os lábios. A vítima perdeu os sentidos e foi socorrida por familiares, que a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso foi comunicado à PM por uma enfermeira do pronto atendimento. Após receberem a denúncia, equipes do 5º Batalhão e do Grupo de Apoio (GAP) iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio na forma tentada.
O homem, que já possui passagens por ameaça e injúria (2023), além de desacato e lesão corporal (2014), foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A ação faz parte da Operação Tolerância Zero à Violência Doméstica, deflagrada pela Polícia Militar em Rondonópolis.
Quer que eu já prepare também a versão Instagram para esse caso?