
A temporada de verão no hemisfério norte rendeu um susto daqueles para a jornalista e influenciadora italiana Eleonora Boi, que aproveitava dias de sol ao lado da família em Porto Rico, quando foi surpreendida por um ataque de tubarão em plena praia movimentada.
Grávida do terceiro filho com o astro da NBA Danilo Gallinari, do Milwaukee Bucks, Eleonora levou uma mordida na coxa direita e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O incidente, que ocorreu próximo à costa, mobilizou equipes de resgate e levou a jornalista ao Hospital Regional Carolina e, depois, ao Hospital Universitário de Porto Rico. Apesar do ferimento profundo, ela e o bebê passam bem.
Com seu conhecido carisma, Eleonora compartilhou o ocorrido com os seguidores no Instagram nesta sexta-feira (1º), misturando alívio, bom humor e poesia:
“Pequena Sereia da Sardenha 1 x 0 Baby Tubarão de Porto Rico”, escreveu, ironizando o ataque. E completou com um toque familiar e nostálgico:
“Talvez minha avó Nella tivesse razão quando disse: ‘aos mares, seus traidores’”.
A jornalista também fez questão de agradecer o carinho dos fãs e a presença constante do marido, com quem brincou:
“Apesar de casado com Fantozzi-Boi, ele me deu todo o seu amor e coragem”, escreveu, fazendo referência ao clássico personagem atrapalhado do cinema italiano.
O casal teve que cancelar o tão aguardado show do cantor Bad Bunny, que aconteceria naquela mesma noite, mas Eleonora garantiu: “É só por um bocadinho”. Sobre o tubarão, ela finalizou em tom descontraído:
“Vai ter notícias dos meus advogados em breve”.