Uma mulher de 22 anos, grávida de oito meses, foi brutalmente espancada pelo companheiro na madrugada de domingo (6), em Guarantã do Norte, no norte de Mato Grosso. A vítima, que foi atingida com golpes de enxada, é irmã de Ketlhyn Vitória de Souza, adolescente de 15 anos assassinada por um médico em maio deste ano.
Segundo a polícia, a agressão ocorreu após a jovem tentar pedir socorro por telefone. Uma testemunha ouviu os gritos, correu até o local e encontrou a vítima desacordada, com sinais visíveis de violência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a gestante foi levada às pressas ao hospital, onde permanece internada em estado grave. Ela está intubada e apresenta hematomas no rosto, no abdômen e uma fratura no braço.
O agressor, Allan dos Santos de Oliveira, de 24 anos, foi preso em flagrante escondido em um terreno baldio, nos fundos de uma igreja. Ele tinha marcas de sangue pelo corpo e vestígios de luta foram encontrados na casa onde o casal vivia.
A vítima é irmã de Ketlhyn Vitória, morta com um tiro na cabeça no início de maio, dentro da própria casa, também em Guarantã. O autor do crime foi o então namorado da adolescente, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos. Ele alegou ter atirado por ciúmes, após ler mensagens no celular da garota. Bruno responde por sete crimes, incluindo feminicídio.
A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso como tentativa de feminicídio. Já o Ministério Público acompanha o caso e deve solicitar medidas protetivas para a vítima assim que houver melhora em seu estado de saúde.
