
Um homem identificado apenas como Marcelo foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (22), na Praça dos Taxistas, no centro de Cuiabá. A vítima foi encontrada ensanguentada e gravemente ferida na calçada, supostamente após ser atacada com cacos de vidro.
De acordo com a Polícia Militar, Marcelo foi socorrido inicialmente por um médico e uma enfermeira que passavam pelo local e iniciaram os procedimentos de reanimação. No entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte às 21h16.
Testemunhas relataram que a vítima residia em uma casa situada em frente à praça e teria sido agredida dentro do imóvel. Um comerciante da região afirmou que a residência foi invadida instantes antes do crime, e os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue no chão da casa.
Durante o atendimento da ocorrência, uma pessoa informou ter visto um casal saindo da residência de Marcelo pouco antes de ele ser localizado ferido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas e estão à frente das investigações. O casal citado é considerado suspeito, e a polícia apura se há ligação direta entre eles e o homicídio.
Até o momento, ninguém foi preso.