Fábio Rone Azevedo, de 31 anos, foi assassinado com diversos tiros dentro de uma quitinete no final da tarde de domingo (26), em Sorriso, a 420 km ao norte de Cuiabá. Ele estava deitado na cama assistindo vídeos no celular quando dois homens armados invadiram o local e dispararam várias vezes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h57 para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Bela. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram Fábio já sem vida, com perfurações de bala na cabeça e nas costas.
Uma testemunha relatou que a vítima havia chegado de Rondônia há cerca de duas semanas e estava morando temporariamente na quitinete. No momento do crime, ela estava sentada na porta da casa, enquanto Fábio permanecia no quarto assistindo vídeos.
Os criminosos chegaram em uma motocicleta, agrediram a testemunha com chutes e perguntaram “cadê o outro?”. Em seguida, um deles entrou no quarto e efetuou os disparos contra a vítima. Após o crime, os dois fugiram do local em direção desconhecida.
A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso está sob investigação.
