Na noite de domingo (6/7), uma briga em frente a uma sorveteria no centro de Anápolis (GO) terminou com a morte de um homem, atingido por uma facada no pescoço. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a confusão, desde as ameaças até o momento do crime.
Os dois homens aparecem nas imagens trocando ofensas e segurando uma cadeira durante a discussão. Uma mulher tenta, sem sucesso, conter os ânimos. Em determinado momento, um dos envolvidos, vestindo short, blusa sem manga e chinelo, vai até um carro estacionado próximo e passa a mexer no celular, enquanto o outro permanece discutindo.
A situação se agrava quando um dos homens chuta a lataria do veículo. O agressor, já armado com uma faca, desferiu um golpe certeiro no pescoço da vítima. Cambaleando, o homem caiu ao lado do carro, parte do corpo sobre a calçada.
Após o ataque, a mulher que tentava apartar a briga aparece em desespero, enquanto o autor do crime e ela recolhem alguns objetos e fogem do local.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e ouviu testemunhas, que relataram que a discussão começou após troca de ofensas e ameaças. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) assumiu a investigação e apura a motivação do homicídio e a identidade completa dos envolvidos.
