
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira (28), suspeito de estuprar uma mulher de 44 anos em uma unidade de acolhimento temporário da prefeitura, localizada no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, no norte de Mato Grosso.
A vítima, que faz uso de medicamentos controlados e possui transtornos psicológicos, relatou o abuso à equipe de segurança do local. Um dos seguranças acionou a Polícia Militar e informou que dois homens teriam cometido a violência sexual. Um deles fugiu após arrombar uma grade do quarto onde a vítima estava abrigada.
Os policiais intensificaram as buscas na região e localizaram um dos suspeitos. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado com ele, que preferiu não se manifestar sobre o crime e também não deu informações sobre o comparsa foragido.
O homem detido foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar segue com as buscas para localizar o segundo envolvido na agressão.