
Divulgação/ Polícia Militar do Paraná
Um homem foi preso na madrugada de quarta-feira (30) em Sarandi, no Paraná, após colidir propositalmente o carro da família contra a própria residência. O motivo do ataque violento teria sido a recusa da esposa em manter relações sexuais com ele.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou em casa embriagado e exigiu sexo. Ao ouvir da esposa que ela estava cansada e precisava trabalhar no dia seguinte, o homem iniciou uma série de agressões verbais, destruiu objetos dentro de casa e, em seguida, acelerou o carro contra a fachada da residência, derrubando parte da estrutura.
Ainda segundo os policiais, ele também teria tentado agredir a mulher com uma faca, sendo contido pelos próprios filhos. Após o ataque, o homem tentou fugir em uma motocicleta sem capacete, mas foi encontrado pela polícia a pé, nas proximidades da avenida Barcelona.
O caso foi registrado como violência doméstica. Tanto o agressor quanto a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde as providências legais estão sendo tomadas.
A ação rápida da polícia impediu que o episódio terminasse de forma ainda mais trágica. O caso chama atenção para os altos índices de violência contra mulheres no Brasil e reforça a importância de denunciar agressões dentro do ambiente familiar.