Um homem precisou de atendimento médico de urgência nesta sexta-feira após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, com um socador de carne preso ao próprio corpo. A ocorrência ganhou repercussão nas redes sociais depois de ser divulgada pelo site O Empallador.
De acordo com as informações publicadas, o paciente não conseguiu remover o objeto por conta própria, o que exigiu a intervenção imediata de profissionais de saúde. Diante da complexidade do caso, ele foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do item.
Ainda segundo a publicação, circulam informações de que o homem teria ligação com uma facção criminosa, mas esse dado não foi confirmado oficialmente por autoridades de segurança ou pela unidade hospitalar.
A identidade do paciente não foi revelada, em respeito ao sigilo médico. Também não foram divulgados, até o momento, boletins oficiais sobre o estado de saúde após a cirurgia.

Foto ilustrativa
