
Uma idosa de 65 anos e sua filha, de 31, conseguiram colocar um ladrão para correr após o homem invadir uma casa em construção da família, no último domingo (12), em Uberlândia (MG).
Câmeras de segurança registraram o momento em que mãe e filha abordam o invasor com um pedaço de pau, obrigando-o a fugir sem levar nenhum objeto. De acordo com a filha, essa não foi a primeira vez que a obra foi alvo de criminosos.
Em entrevista, a mulher, que preferiu não se identificar, contou que estava em casa com a mãe quando recebeu um alerta de movimentação suspeita pelo aplicativo de monitoramento. A construção, localizada em frente à residência da família, será futuramente o lar dela e do namorado.
“Avisei minha mãe sobre a possível invasão e pedi para ela não ir até lá. Pelo aplicativo, vi que um homem estava cortando as extensões e fiações da obra com um alicate”, relatou.
A família registrou boletim de ocorrência virtual. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A identidade dele não foi revelada.