
Victor Hugo Aparecido Pereira Giles, de 25 anos, foi morto a facadas na madrugada de domingo (12) em Bebedouro, interior de São Paulo, ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido.
O caso ocorreu na Rua Antônio Talarico, no bairro Vila Santa Terezinha. Segundo relatos, Victor Hugo passava de carro em frente à residência de André Luis Cardoso, de 48 anos, quando percebeu que a esposa, de 39 anos, estava sendo atacada com um capacete. Ao entrar na casa para intervir, Victor Hugo foi esfaqueado pelo agressor.
A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Outro homem que estava no carro com Victor Hugo também sofreu ferimentos nas mãos provocados pelo suspeito e foi encaminhado à UPA.
Victor Hugo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Casado e pai de dois filhos, ele foi sepultado na segunda-feira (13) no Cemitério Municipal São João Batista, em Bebedouro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado na Delegacia de Bebedouro como lesão corporal. Se confirmadas as agressões contra a mulher, o crime será enquadrado também como homicídio. O suspeito permanece foragido.