
Imagens fortes mostram o momento em que uma jovem de 20 anos é agredida com socos no rosto e, em seguida, arremessada para fora de um carro em movimento na avenida do bairro Formosinha, em Formosa (GO). O homem, de 26 anos, fugiu, mas foi capturado minutos depois.
Segundo a Polícia Militar, o agressor foi localizado em um apartamento, onde se trancou. Para realizar a prisão, os policiais precisaram arrombar a porta. O suspeito estava sob efeito de álcool e foi algemado.
Testemunhas relataram que receberam mensagens de socorro da vítima na madrugada do crime. Ao chegarem, encontraram o homem e a jovem no veículo. Ainda no carro, ele teria xingado a mulher, desferido três socos em seu rosto e a empurrado para fora do carro em movimento. A vítima caiu próximo ao meio-fio, desmaiada, e foi socorrida por vizinhos, como mostram as imagens.
O delegado Yasser Yassine afirmou que o crime foi inicialmente enquadrado como lesão corporal em ambiente doméstico, ameaça, injúria e violência psicológica, com pena máxima de 7 anos. Entretanto, ele destacou que o inquérito deve indiciar o homem por tentativa de feminicídio, que pode resultar em até 20 anos de prisão.
Investigações revelam que a jovem já havia registrado uma ocorrência contra o agressor em junho de 2025, solicitando medidas protetivas, mas em 4 de agosto pediu a revogação alegando melhora no relacionamento. O suspeito, que tem passagens por porte ilegal de arma e perturbação do sossego, segue preso e responderá à Justiça com base na Lei Maria da Penha.