
Um jovem acusado de matar a própria mãe a facadas foi executado poucas horas depois do crime por membros do chamado “tribunal do crime”, em Manaus, nesta quarta-feira (22).
De acordo com informações do portal CM7 Brasil, o assassinato de Nádia Regina Andrade, de 45 anos, ocorreu pela manhã, dentro da casa da família. Testemunhas relataram que mãe e filho discutiam intensamente quando João Vitor a atacou com uma faca. A mulher ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas após o crime, vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o jovem é capturado por um grupo de homens. Nas imagens, ele aparece sendo arrastado pela rua e colocado à força dentro de um carro.
Mais tarde, o corpo de João Vitor foi encontrado na comunidade Coração de Mãe, também na zona Leste da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido submetido a um “julgamento” por criminosos que integram o “tribunal do crime”, facção responsável por punir ações consideradas inaceitáveis dentro do grupo.
A área onde o corpo foi localizado foi isolada para os trabalhos de perícia. A remoção foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.