A segunda-feira (3) amanheceu triste para Cuiabá. Faleceu o empresário Giovanni Natale Junior, carinhosamente conhecido como Alemão, fundador do tradicional Bar do Alemão, um dos pontos mais queridos da boemia cuiabana. A notícia foi confirmada por familiares nas redes sociais, que lamentaram profundamente a partida.
“É com o coração em pedaços que venho comunicar que meu querido irmão, o fundador do Bar do Alemão, Giovanni Natale Junior (Alemão), nos deixou hoje. A dor da perda é profunda, mas o amor que sinto por ele é ainda maior, e suas lembranças trarão paz ao meu coração. Ele foi uma pessoa incrível, de coração generoso, e fará muita falta para todos que o amavam. A saudade será eterna”, escreveu um familiar.
Nas redes, amigos e clientes multiplicaram homenagens e recordações, destacando o legado de alegria e acolhimento que Alemão deixou. “Perdi um irmão, perdi um amigo, cara incrível”, lamentou um amigo próximo. Outro completou: “Que perda dolorosa! Agradeço a Deus por ter convivido contigo, meu amado Giovanni. Agora segue para a pátria espiritual com aquele sorriso lindo e descanse, livre de todo sofrimento.”
O Bar do Alemão tornou-se símbolo da hospitalidade cuiabana, reunindo gerações em torno da boa comida, da música e da amizade. “Amigo, que falta fará pra nós. Obrigada por cada momento e risada compartilhada, só quem conviveu sabe o tamanho do seu coração. Descanse nos braços do Senhor”, escreveu uma amiga da família.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
