
A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foram feitos reféns durante um assalto, neste domingo (24), na residência da família, localizada no bairro Morada da Colina, em Resende (RJ). A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil do estado.
Segundo a corporação, o crime ocorreu quando os assaltantes abordaram a mãe do parlamentar — ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro — na entrada da casa. A família permaneceu sob poder dos criminosos por cerca de uma hora e meia. Após a ação, os assaltantes fugiram levando o carro da família.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi localizado horas depois, na Estrada do Ipiranga, no trevo que dá acesso ao município de Arapeí. O automóvel foi recuperado após buscas na região.
O delegado responsável pelo caso informou que já foi realizada perícia no imóvel e que a investigação contará com imagens de câmeras de segurança da vizinhança para tentar identificar os suspeitos.
Em publicação nas redes sociais, Flávio Bolsonaro confirmou o episódio e tranquilizou apoiadores, afirmando que, apesar da violência sofrida, todos os familiares passam bem.