
Reprodução YouTube PL
Com o ex-presidente Jair Bolsonaro em prisão domiciliar há um mês em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve ser uma das principais figuras da manifestação programada para o 7 de Setembro na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia, que confirmou a presença de Michelle, embora a assessoria da ex-primeira-dama tenha ressaltado que sua participação dependerá do estado de saúde de Bolsonaro.
Além de Michelle e Malafaia, são esperados os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais. A presença dos filhos de Bolsonaro ainda não foi confirmada; Flávio Bolsonaro participará de ato no Rio de Janeiro, enquanto Carlos estará em Santa Catarina.
Nos últimos dois atos organizados por Malafaia na Paulista, em junho e julho, Michelle não compareceu devido a compromissos com o PL Mulher, do qual é presidente. No entanto, sua presença neste evento do 7 de Setembro destaca seu protagonismo nas manifestações em apoio a Bolsonaro.
O ato na Avenida Paulista é um dos principais eventos programados para o 7 de Setembro, com manifestações também previstas em outras cidades, como Rio de Janeiro e Florianópolis.