
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira (19), um motorista de aplicativo de 30 anos suspeito de traficar drogas em Lucas do Rio Verde. Durante a operação, os policiais encontraram pasta base de cocaína, maconha e porções de cocaína prontas para venda.
Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), as investigações começaram após uma denúncia anônima apontar que o suspeito utilizava seu veículo, um VW Gol, como disfarce para transportar entorpecentes pela cidade. Informações indicavam ainda que ele armazenava drogas tanto em sua residência quanto na casa de sua mãe.
No bairro Jaime Seiti Fuji, os policiais flagraram o suspeito tentando fugir pelos fundos do imóvel, mas ele acabou detido. Durante a busca, foram apreendidos um celular e uma porção de maconha. Em seguida, a equipe seguiu para o endereço no Parque das Américas, onde foram encontradas 23 porções de pasta base de cocaína embaladas para venda, porções de maconha, sete de cocaína, balança de precisão, estimulante sexual proibido pela Anvisa e outros celulares vinculados ao investigado.
O suspeito foi levado à Derf, interrogado pela delegada Paula Moreira Barbosa e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo colocado à disposição da Justiça.