
Reprodução/Instagram
Annie Knight, modelo e produtora de conteúdo adulto conhecida como “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, viveu um grande susto no último domingo (18). Aos 28 anos, a influenciadora precisou ser hospitalizada após realizar relações sexuais com 583 homens em apenas 6 horas, em um desafio que virou notícia nas redes sociais nesta semana.
Segundo Annie, o problema começou com um sangramento vaginal intenso, o que a levou a buscar atendimento médico. Em entrevista à revista US Weekly, ela revelou estar enfrentando complicações decorrentes da maratona sexual. “Não estou muito bem, tenho sangrado muito desde o desafio”, contou.
A australiana, que convive com endometriose, explicou que sentiu dores e teve um pequeno corte durante o evento. “Estava definitivamente um pouco dolorida”, disse, mostrando a gravidade dos efeitos do desafio no seu corpo.
O desafio, planejado em blocos de uma hora de atividade com pausas de 15 minutos para higiene, hidratação e descanso, teve impacto físico significativo. “Acho que 583 homens por dia não são bons para o corpo”, escreveu Annie nas redes sociais, onde também compartilhou fotos vestida com roupas hospitalares, evidenciando seu desgaste.
A meta ousada da influenciadora era manter relações sexuais com mil parceiros até o fim de 2025, anunciada no início de 2024. Contudo, o objetivo foi atingido muito antes do previsto, sete meses antes do prazo final. “Foi um objetivo pessoal. Mas, claro, eu sabia que ia gerar polêmica”, admitiu Annie em entrevistas anteriores, ciente da repercussão que seu desafio causaria.