
Uma mulher de 37 anos foi submetida a uma situação de violência e humilhação pelo ex-marido, que raspou sua cabeça à força após não aceitar o fim do relacionamento, no município de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá. O crime ocorreu no último sábado (20), mas ganhou repercussão nacional nesta quarta-feira (24), quando as imagens passaram a circular nas redes sociais.
O vídeo mostra a vítima sentada, chorando, enquanto o agressor corta seus cabelos com uma tesoura e, em seguida, com uma máquina. De acordo com a Polícia Militar, as vozes registradas nas gravações indicam que a mulher foi coagida a permitir o ato.
A vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra o ex-marido por ameaças de morte. Após receber denúncias, a PM conseguiu localizá-la no domingo (21), na cidade de Nobres, a 151 km da capital mato-grossense.
O suspeito, entretanto, não foi encontrado e segue foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura os crimes de violência doméstica, ameaça e constrangimento ilegal.