
crédito: PCDF/Divulgação
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) resultou, nesta sexta-feira (9/5), na prisão de um homem de 41 anos, suspeito de praticar um crime de violência sexual contra uma criança de 3 anos, na cidade de Água Quente, região próxima ao Recanto das Emas.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu enquanto a menina estava sob os cuidados de uma profissional. O suspeito teria aproveitado um momento de descuido para raptar a criança e, posteriormente, cometer o ato criminoso em uma área de matagal.
Assim que os familiares tomaram conhecimento da situação, acionaram a polícia e registraram ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). As forças de segurança rapidamente iniciaram buscas e, com apoio da PMGO, localizaram e prenderam o suspeito no município de Santo Antônio do Descoberto (GO).
O homem permanece detido e responderá pelo crime de estupro de vulnerável e outros delitos associados. A Polícia Civil prossegue com as investigações para apurar os detalhes do caso.