Um casal morreu em acidentes distintos de moto, registrados no mesmo dia, na ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha. As vítimas são Adrián, de 28 anos, e Orimar Fumero, de 34, que mantinham um relacionamento havia cerca de dois anos.
O primeiro acidente ocorreu no fim da tarde de 26 de dezembro. Orimar conduzia a motocicleta quando, segundo informações apuradas pelas autoridades locais, teve a visão prejudicada e acabou colidindo com um veículo à frente. Com o impacto, ela foi arremessada para a pista e morreu no local.
Horas depois, Adrián foi informado oficialmente sobre a morte da namorada. Ainda em choque, ele saiu para ir até a casa de Orimar, com a intenção de cuidar dos animais de estimação dela. No trajeto, porém, acabou se envolvendo em outro acidente.
Adrián foi atingido por um carro em uma rodovia após o motorista desrespeitar uma sinalização de parada obrigatória. O condutor, um homem de 63 anos, foi detido no local. De acordo com a imprensa espanhola, há suspeita de que ele estivesse sob efeito de álcool e agora responde por homicídio culposo relacionado à condução perigosa.
De origem venezuelana, Adrián e Orimar haviam emigrado para a Espanha ainda na infância. Amigos e familiares destacaram, nas redes sociais, a ligação do casal com motocicletas e animais, além dos planos interrompidos pela tragédia.
