
Na última quarta-feira (30/07), um casal foi preso em Aurora, no interior do Ceará, suspeito de estuprar as próprias filhas, de apenas 4 e 6 anos. O caso veio à tona após as meninas serem atendidas em um hospital público, apresentando sangramentos na região genital.
A criança mais nova foi a primeira a receber atendimento, o que levou o Conselho Tutelar a acionar imediatamente a Polícia Civil. As investigações, conduzidas pelas delegacias de Aurora, Barro e pela 2ª Seccional de Juazeiro do Norte, resultaram no pedido de prisão preventiva do casal, que foi aceito pela Justiça.
Durante o andamento das apurações, surgiram indícios de que outros familiares também possam ter participado dos abusos. O tio e o avô das meninas são investigados e podem responder pelo mesmo crime.
As quatro filhas do casal foram acolhidas por uma tia, considerada um ambiente seguro. As outras duas crianças também passaram por exames de corpo de delito para verificar possíveis abusos, mas os resultados ainda não foram divulgados.