Hands folded in prayer on a Holy Bible in church concept for faith, spirituality and religion, woman praying on holy bible in the morning
Um pastor que pregava em Santo Antônio do Descoberto (GO) foi preso nesta terça-feira (28) no Distrito Federal suspeito de estuprar e torturar suas filhas e enteados menores de idade entre 2010 e 2018. Na época, as vítimas tinham entre 6 e 7 anos.
De acordo com a Polícia Civil, ele estuprou três das quatro crianças, incluindo suas duas filhas e uma enteada. As vítimas eram obrigadas a assistir umas às outras sendo abusadas, ficarem de joelhos sobre objetos cortantes como carcaças de milho e tampas de garrafa, além de assistirem a filmes pornográficos junto com o pastor. Após os abusos, as crianças eram forçadas a colocar as mãos sobre a Bíblia e rezar, como forma de “justificar” os crimes.
O quarto enteado sofreu torturas físicas graves, incluindo lesões provocadas por arame farpado que deixaram deformidade permanente. Segundo a investigação, os castigos eram usados para que ele não denunciasse os abusos sexuais.
O pastor segue preso na 27ª DP, onde responderá por estupro de vulnerável, atentado violento ao pudor, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, tortura e maus-tratos.
