
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou que o policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a companheira dele, a empresária Ana Carolina Silva, foram encontrados mortos dentro de uma banheira em um motel na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira (11). O casal estava desaparecido desde domingo (10).
Segundo as autoridades, não foram encontrados sinais aparentes de violência nos corpos. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram perícia no local, e o caso segue sendo investigado. Além do quarto do motel, o veículo do casal e as imagens de câmeras de segurança estão sendo analisados.
Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, era cabo da Polícia Militar, ingressando na corporação em 2014. Ele foi lembrado pela instituição como “querido por todos” e descrito como um “Aprasquiano Guerreiro”.
Ana Carolina Silva, de 42 anos, era empresária e administradora, conhecida nas redes sociais como Ana Mood. Ela atuava como mentora empresarial e vendia e-books com o slogan “te ensino a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você”.
O casal deixa uma filha pequena.