
A Polícia Civil investiga o crime de estupro ocorrido na noite de segunda-feira (20) na região da estrada da Guarita, em Várzea Grande. Exames periciais realizados nesta quinta-feira (23) confirmaram a presença de sêmen no corpo da vítima, de 21 anos. O principal suspeito, identificado como o motociclista por aplicativo Daferson da Silva Nunes, de 36 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (22), no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.
De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, a vítima procurou atendimento na terça-feira (21), quando foi ouvida sobre os fatos, recebeu encaminhamento para exames e atendimento médico, além de solicitar medidas protetivas de urgência.
No mesmo dia, o suspeito compareceu a uma unidade policial e registrou boletim de ocorrência, negando envolvimento no crime. Contudo, o laudo pericial divulgado nesta quinta confirmou a presença de material genético masculino compatível com sêmen.
A delegada responsável pelo caso, Jéssica Cristina de Assis, informou que havia solicitado imagens de câmeras da região e preparava o pedido de prisão preventiva de Daferson quando recebeu a informação sobre a morte dele.
O caso agora é acompanhado também pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias do óbito. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e identificação de todos os envolvidos.