
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta terça-feira (30) o homem que pilotava a motocicleta utilizada no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, ocorrido no dia 11 de setembro em Várzea Grande.
O suspeito foi identificado como Vitor Hugo Oliveira da Silva. A prisão aconteceu um dia após a DHPP cumprir três mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados ao policial militar Raylton Duarte Mourão, já apontado como autor confesso do crime, em Rosário Oeste.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Caio Albuquerque, há indícios de que os pais de Raylton também possam ter colaborado com o assassinato. Em depoimentos prestados, teriam apresentado contradições e declarações falsas, o que levantou suspeitas de participação no caso.
O crime
Rozeli foi assassinada no dia 11 de setembro enquanto circulava em Várzea Grande. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, que envolveu o policial militar e um comparsa na motocicleta. O caso gerou grande comoção na cidade e pressão por respostas rápidas da polícia.
Investigações em andamento
A prisão de Vitor Hugo é considerada um passo importante para esclarecer o papel de cada envolvido no crime. A DHPP continua apurando o grau de participação de todos os suspeitos, inclusive os familiares do policial militar.
Uma coletiva de imprensa está marcada para detalhar os novos desdobramentos do caso e possíveis novas prisões.