
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, neste sábado (13), mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do homicídio da personal trainer Roseli da Costa Souza Nunes, ocorrido na última quinta-feira (11), em Várzea Grande.
Durante as diligências, os policiais constataram a ausência de um dos investigados, um policial militar, que não foi encontrado em seu endereço. No local, foram deixados para trás sua arma funcional, carteira e outros pertences pessoais. Além disso, o sistema DVR de gravação de imagens da residência havia sido removido, impossibilitando a checagem imediata das movimentações no imóvel.
A esposa do militar, também alvo das medidas judiciais, foi alertada sobre a operação enquanto estava em seu local de trabalho e conseguiu se evadir antes da chegada das equipes. Até o momento, ela não foi localizada.
Na residência do casal, foram recolhidas evidências que podem estar ligadas ao homicídio da personal trainer. O material será encaminhado para análise pericial. As investigações seguem em andamento, com outras medidas já autorizadas pela Justiça, que estão sob sigilo para garantir a efetividade dos trabalhos.
A Polícia Civil destacou que o caso está sendo conduzido de forma técnica e imparcial, em parceria com outros órgãos de segurança, e reafirmou o compromisso de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Os mandados foram cumpridos com acompanhamento da Corregedoria da Polícia Militar.