
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no último sábado (20) em Curitiba, no Paraná, por posse irregular de arma de fogo. O caso ganhou contornos pessoais depois que a esposa do suspeito descobriu, na delegacia, que ele a havia traído ao ir para um motel com a amante.
Segundo a polícia, o homem disse à esposa que faria “hora extra” no trabalho, mas na verdade seguiu para um motel no bairro Mossunguê. No dia seguinte, após a saída do casal, uma camareira encontrou uma pistola calibre 9 mm carregada com duas munições no quarto e comunicou a gerência, que acionou as autoridades.
Enquanto os policiais estavam no local, o homem retornou para recuperar a arma esquecida. Ele admitiu ser o proprietário do armamento e confessou não possuir registro ou autorização para portá-lo. Diante da situação, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.
Na delegacia, a pedido dele, a esposa foi chamada para buscar seus pertences pessoais. Ao chegar, acabou descobrindo não apenas a prisão, mas também a infidelidade.
O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e permanecerá detido. A pena para esse crime varia de dois a quatro anos de reclusão, além de multa.