
O humorista e apresentador Rafinha Bastos, 48, revelou em suas redes sociais que sofreu um acidente de bicicleta em Nova York e precisou ser internado. O caso aconteceu na quinta-feira (18), quando ele caiu e bateu a cabeça no chão.
“Use capacete. Se eu não tivesse de capacete, eu teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha só? Eu não estava de capacete. Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua. O médico disse que se a batida fosse mais forte, eu poderia ficar idiota”, relatou em tom irônico.
Segundo Rafinha, ele quebrou a clavícula e passou a madrugada no hospital, ainda com confusão mental. Nesta sexta-feira (19), contou que estava a caminho da sala de cirurgia, mas não deixou de gravar um conteúdo publicitário, deitado na maca.
Com bom humor, o apresentador tranquilizou os fãs: “Vou ficar bem. A Ana Paula Padrão e vocês vão ter que me aguentar mais alguns anos”.
Nos comentários, amigos e colegas de profissão mandaram mensagens de apoio e brincaram com a situação. Tatá Werneck desejou melhoras “a você e ao cimento”, enquanto o dublador Wendel Bezerra comentou: “Um nariz desse no chão… nossa, deve ter causado estrago no asfalto”.