
Sempre direta, mas sem perder a classe, a cantora Roberta Miranda decidiu se pronunciar publicamente sobre as recentes polêmicas envolvendo Dona Ruth Moreira, mãe da eterna Marília Mendonça. O centro da controvérsia? A batalha judicial pela guarda do pequeno Leo, filho da artista, travada entre Dona Ruth e o cantor Murilo Huff, pai do menino.
Em tom de desabafo, Roberta usou as redes sociais para refletir sobre o momento delicado e foi categórica ao afirmar: “Eu acho que esse negócio da Dona Ruth já deu o que tinha que dar”. A artista, que é reconhecida não apenas por sua trajetória impecável na música, mas também por seu olhar humano e sensível sobre a vida, se mostrou consternada com os desdobramentos do caso.
“Cada vez mais é surpresas terríveis, né? Mas é assim, eu sempre parti do princípio que a conta chega. Pode demorar, a conta chega”, completou a intérprete de ‘Majestade, o Sabiá’, num recado que deixou seus seguidores em reflexão.
A disputa em questão tem chamado atenção do país por envolver o legado de uma das vozes mais amadas do Brasil, falecida tragicamente em 2021. De um lado, Murilo Huff, pai presente e discreto; do outro, Dona Ruth, que ganhou projeção nacional após a perda da filha e passou a dividir opiniões pela forma como conduz a vida pública e familiar desde então.
Discreta quando quer, intensa quando precisa, Roberta Miranda é dessas vozes que ressoam além da música. E, nesta ocasião, deu o tom de um sentimento que tem ganhado eco entre muitos fãs de Marília: o desejo de paz e sensatez em meio à dor.

