
Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (7) duas mulheres, de 28 e 48 anos, e um homem, de 24 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo a uma empresa no Centro de Várzea Grande. Durante a ação, foram recuperados R$ 2.740 em dinheiro, mas as joias levadas no crime não foram localizadas.
De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 13h, quando um homem e uma mulher invadiram a empresa e levaram dinheiro e joias, com o apoio de uma terceira suspeita, que aguardava do lado de fora em um Toyota Corolla preto.
Câmeras de segurança registraram toda a movimentação, o que ajudou as equipes do Grupo de Apoio (GAP) a identificar os envolvidos. Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo, que estava com as placas adulteradas, e realizaram a abordagem na Avenida Aleixo Ramos da Conceição.
Dentro do carro, os militares apreenderam o dinheiro subtraído da empresa, porém as joias não foram encontradas. A polícia informou ainda que dois dos detidos possuem diversas passagens criminais.
Diante dos fatos, o trio foi conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado e as investigações continuam para tentar recuperar o restante do material roubado.