
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga que terminou em troca de tiros, na madrugada deste sábado (31), em Campo Novo do Parecis, a 396 km de Cuiabá. A confusão começou em um bar da cidade e terminou com o motorista de uma caminhonete S10 prata baleado no peito e na cabeça. Após ser atingido, ele perdeu o controle do veículo, bateu em um poste de energia e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 2h50, quando moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Minutos depois, uma nova chamada alertava sobre um acidente envolvendo uma caminhonete que derrubou um poste de energia elétrica, que caiu sobre o veículo.
Ao chegar na cena do acidente, os policiais encontraram o motorista já sem vida dentro da caminhonete. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte. A vítima apresentava marcas de tiros no corpo e um revólver foi encontrado no assoalho do carro.
Populares relataram que o homem se envolveu em uma discussão com outras duas pessoas momentos antes da troca de tiros. A motivação da briga ainda não foi esclarecida.
Durante a ocorrência, a PM foi informada que dois homens deram entrada baleados no Hospital Municipal da cidade. Os feridos são pai e filho, de 65 e 25 anos, que também participaram da briga. Devido ao atendimento médico, eles ainda não explicaram o que provocou o confronto.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). O caso segue em investigação.
Foto-Portal Campo Novo