
A médica Gabriely Bianchi sobreviveu a um grave acidente na BR-163, em Sorriso (MT), na última quinta-feira (31), que tirou a vida de seu namorado, o médico otorrinolaringologista Breno Altoé Lopes. Segundo Gabriely, escapar com vida foi um “milagre”.
Em publicação nas redes sociais, ela compartilhou a última foto do casal, feita dias antes da tragédia, mostrando suas mãos com as alianças escolhidas juntos. Gabriely revelou que Breno havia planejado fazer o pedido de casamento em um momento especial, que não chegou a acontecer.
“Está sendo muito difícil, mas vou superar. Sou muito grata pelas mensagens, orações e por tanto carinho”, escreveu a médica.
Apesar de ter sofrido ferimentos no rosto, Gabriely não teve lesões graves e se recupera em casa. Ela ainda fez um apelo por orações:
“Rezem pelo Breno, pela alma dele e pela família. E acreditem em Deus, porque eu sou um milagre”, disse, emocionada.
O acidente
O casal seguia pela rodovia BR-163, em Sorriso, quando o veículo em que estavam colidiu com a lateral de um caminhão que fazia uma rotatória no km 758. Com o impacto, o carro capotou e Breno, que ficou preso às ferragens, morreu ainda no local.
Gabriely foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e recebeu os primeiros atendimentos no hospital. O motorista do caminhão não se feriu.

