Um veículo que integrava a comitiva do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) passou por um susto na última semana ao quase despencar da ponte sobre o rio Peixotinho, em Peixoto de Azevedo, no norte de Mato Grosso.
A caminhonete era conduzida por um produtor rural que acompanhava a equipe durante a vistoria de obras na região. De acordo com ele, a pista estreita e a intensa poeira reduziram drasticamente a visibilidade, contribuindo para o incidente. “Que doideira, olha a altura que estamos. Eu nasci de novo, estourou o pneu da caminhonete”, relatou após o susto.
A comitiva era formada ainda por prefeitos de Matupá, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, que acompanharam Pivetta na avaliação da estrada e do projeto de pavimentação de 170 quilômetros do trecho entre Matupá e União do Norte.
Durante a visita, o vice-governador destacou que está prevista a duplicação da BR-163, desde Sinop até a divisa com o Pará, como medida para melhorar o escoamento da produção agrícola e reduzir riscos em rodovias estratégicas da região.
