
O vereador de Várzea Grande, Sardinha (MDB), negou nesta quarta-feira (3) os rumores de que teria traído sua esposa com uma secretária dentro da Câmara Municipal. A suposta situação veio à tona após uma discussão acalorada entre o parlamentar e a mulher em seu gabinete, que chamou a atenção de servidores e visitantes.
De acordo com relatos, houve gritaria e até quebra de objetos no local. A esposa do vereador foi vista exaltada nos corredores da Casa, enquanto o próprio Sardinha também se alterava ao tentar contornar a situação.
Procurado pela imprensa, o parlamentar não respondeu de imediato, alegando compromisso em reunião da Comissão de Obras. Mais tarde, em vídeo publicado no programa Pop, Sardinha reconheceu a briga, mas negou veementemente qualquer episódio de traição.
“Realmente houve uma discussão entre mim e minha esposa, por conta de um documento que era para ser feito, uma discussão de certa forma acalorada. Coisa rotineira entre casal. Não era o local correto, mas houve, infelizmente”, afirmou.
O vereador também disse ser alvo de especulações maldosas. “Sou cristão, sei do compromisso que fiz perante o altar. Desafio que apareça alguma mulher que um dia fui com ousadia no meu gabinete, na Câmara, na Prefeitura ou no município de Várzea Grande. Não houve traição, mas sim uma discussão entre casal. Qualquer casal discute. O que não pode haver é agressão ou coisa mais grave. Isso não houve”, completou.
O episódio gerou repercussão política e comentários entre parlamentares e servidores da Câmara de Várzea Grande.