
Madrugada marcada por tensão e desespero: após uma discussão com a esposa, um homem teria colocado fogo na residência onde viviam. O caso foi registrado no Jardim Reis, em Rondonópolis, e está sob investigação da Polícia Civil
O que era para ser apenas mais uma madrugada comum no bairro Jardim Reis, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), terminou em tragédia e medo. Um caso de violência doméstica resultou no incêndio completo de uma residência, supostamente provocado por um homem após discutir com a própria esposa. A motivação, segundo a vítima, teria sido o ciúme.
Por volta das 5h da manhã deste sábado (26), equipes da Polícia Militar do 5º Batalhão, integradas à Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, foram acionadas via Ciosp com a informação de que uma casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros também foi imediatamente mobilizado.
Ao chegar no endereço, os militares encontraram a moradora — uma mulher de 53 anos — visivelmente abalada. Ela relatou que teve uma discussão acalorada com o marido, motivada por ciúmes, e decidiu sair de casa para evitar uma briga maior. Ao retornar, encontrou o imóvel em chamas. O suspeito havia fugido e, até o momento, não foi localizado.
Apesar de não apresentar ferimentos, a mulher perdeu todos os seus pertences pessoais, inclusive documentos e roupas. Ela recusou atendimento médico, mas foi amparada pelos policiais e bombeiros que estiveram no local.
O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará seguimento à investigação e busca pelo autor do incêndio criminoso.
https://www.muvucapopular.com.br/wp-content/uploads/2025/07/WhatsApp-Video-2025-07-26-at-10.08.55.mp4?_=1