
A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca voltou a se envolver em polêmica, desta vez no âmbito jurídico. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a prefeitura de Londrina, no Paraná, acionou a Justiça para cobrar dívidas de IPTU e outras taxas relacionadas a uma sala comercial de propriedade da ex-mulher de Zé Felipe.
De acordo com a publicação, os débitos somam R$ 6.530,06, referentes aos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024. Como consequência, o nome de Virginia foi inscrito na Dívida Ativa do município. Na semana passada, a 1ª Vara de Execuções de Londrina reconheceu a legalidade da cobrança e determinou a citação da influenciadora, que agora tem cinco dias para quitar a pendência. Caso contrário, poderá ter bens penhorados para saldar o valor.
Enquanto enfrenta esse revés, Virginia Fonseca comemorou recentemente uma vitória na Justiça. A apresentadora do Sabadou, do SBT, ganhou uma ação contra o Facebook, após ser alvo de boatos envolvendo a paternidade de seus filhos e ataques contra sua família. A decisão obrigou a rede social a fornecer informações detalhadas, como IPs e dados de perfis responsáveis pelas publicações caluniosas.