
Um momento de carinho entre o cantor Zezé di Camargo e uma fã gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (30), dias após o artista se apresentar em Barão de Cocais, interior de Minas Gerais. O vídeo que mostra o cantor abraçando a estudante de medicina Julyenne Ribeiro no camarim do evento foi criticado por parte do público, que considerou a atitude “inadequada”.
Segundo relato da própria fã, ela foi chamada pelo próprio Zezé para o espaço reservado após pedir uma foto durante o show. “Eu estava no camarote. No finalzinho do show, resolvi descer para ficar mais próxima do Zezé. Pedi uma foto, de longe, e ele disse: ‘Tudo bem, chama ela para o camarim’. Aí o segurança veio e me chamou”, contou Julyenne nas redes sociais.
A estudante afirmou que foi recebida com carinho pelo cantor e relatou ter ficado emocionada. “Pensa num cara carinhoso e educado. Adorei. Fiquei realizada”, disse ela, referindo-se ao abraço que recebeu do artista.
Apesar do tom elogioso da fã, o gesto gerou comentários críticos online. Muitos internautas relembraram que Zezé conheceu a atual esposa, Graciele Lacerda, também em um camarim, em 2005, quando ainda era casado com Zilu Camargo, mãe de seus três filhos mais velhos.
“Enquanto isso, Graciele Lacerda está em casa cuidando da filha deles”, escreveu uma seguidora. “O moço segue na ativa, e a atual vendo o início de tudo se repetindo, só que com outra”, comentou outra usuária.
Zezé e Graciele são pais de Clara, nascida em dezembro de 2024. Até o momento, nem o cantor nem sua esposa se pronunciaram sobre a repercussão do vídeo.