
Um motorista por aplicativo, de 41 anos, foi esfaqueado por outro condutor da mesma categoria na madrugada desta quinta-feira (1º), em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. O crime ocorreu durante um desentendimento em um ponto de corrida por aplicativo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que estava no local para atender um casal que havia solicitado uma viagem, quando foi abordada por outro motorista. O agressor desceu do carro com uma faca nas mãos, acusando o colega de “furar a fila” de atendimento aos passageiros. Em seguida, passou a desferir golpes contra o motorista, que ainda estava dentro do veículo.
Apesar de ferido, o motorista conseguiu perseguir o agressor, que tentou fugir, mas acabou colidindo seu carro contra a lateral do veículo da vítima, causando diversos danos. Após o impacto, o suspeito desceu do automóvel portando um facão, o que forçou a vítima a fugir do local e procurar atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Testemunhas registraram o ataque em vídeo, o que ajudou na identificação do agressor. A Polícia Civil informou que conseguiu identificar o suspeito por meio da placa do veículo utilizado na fuga e que as investigações seguem em andamento para localizá-lo.
A vítima segue em observação médica e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. O caso é investigado como tentativa de homicídio.